

O número de animais em sofrimento no nosso país só cresce, isso aliado ao total descaso do governo e de grande parte da população, faz com que seja de extrema necessidade que projetos se solidarizem e tomem providências.
Com o objetivo de minimizar o sofrimento formamos a Animal Gang, projeto que atua em resgates de animais que são constantemente renegados pela maioria, como galináceos, entre muitos outros.
Aqui amparamos pequenos animais silvestres e exóticos encontrados em áreas urbanas em situação de sofrimento ou doentes, seja por acidente, envenenamento, agressão, abandono ou criação irresponsável.
Oferecemos a eles assistência médica veterinária e abrigo temporário para que se recuperem e sigam a encaminhamentos responsáveis.
Somos um grupo completamente independente, e para nos mantermos nessa luta, precisamos de diversos itens. Toda parceria e comprometimento são bem-vindos.


Missão
Amparar pequenos animais silvestres e exóticos encontrados em áreas urbanas em situação de sofrimento ou doentes, seja por acidente, envenenamento, agressão, abandono ou criação irresponsável.
Oferecemos a eles assistência médica veterinária e abrigo temporário para que se recuperem e sigam a encaminhamentos responsáveis.
Praticamos ações preventivas e educativas que ajudam a modificar o modo como a sociedade lida com a presença de silvestres e exóticos em áreas urbanas, promovendo uma melhor convivência entre humanos e animais.
Combatemos as mais diversas formas de violência empregadas contra esses seres e conscientizamos as pessoas sobre guarda responsável.
Preservar a vida animal.
VISÃO
Formar uma consciência social de respeito a qualquer especie através de ações de reabilitação animal.
Diminuir o número de animais sofrendo de especismo, crueldade e abandono.
Ser reconhecida como organização que desenvolve e dissemina práticas que contribuem para o bem estar animal em áreas urbanas.

valores
• Transparência e empatia em todas as ações e relações
• Responsabilidade, ética e dedicação, principalmente no cuidado com os animais e na escolha de seus tutores e encaminhamento
• Respeito, amor e tratamento digno a todos os animais resgatados e pessoas envolvidas
• Repudio à violência ou qualquer forma de crueldade aos animais